segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O recomeço


Logo no começo da manhã Sakura e Ino ja desistiam de tanto brigar , Ino:- Sakura para de se fingir de forte , que eu sei muito bem que isso você não é !

Sakura:- o mesmo vale para você Ino !!!Kakashi:- vocês duas parem de discusão amorosa e vão ajudar o Naruto!!!Sakura e Ino:- Naruto!!! O mais rápido correram e chegaram na floresta onde encontraram Neji caído no chão Sikamaru todo ferido e Kiba caído e Naruto e Hinata lutando! Hinata:- ainda bem que chegaram , eu não tô cansada mais Naruto está muito ferido e não para de lutar! Sakura:- cadê ele Hinata? Do nada ouvem Naruto gritando ! Naruto:- ah! Sakura:- Ino fique com a Hinata e ajude-a , que eu vou ver o Naruto !Ino:- depois ela diz que não gosta dele né. Hinata! Hinata:- é bem pensado Ino!Chegando ao local que se encontrava Naruto Sakura percebeu a existência de outro ser! Sakura:- quem ta ai? responde ...Sasuke:- quem é o felizado nessa sua vida em Sakura!? Sakura:- Sa..Su..Ke?Sasuke:- exatamente!Sakura:- como assim felizado ? Sasuke:- pelo oque eu me lembre você cortou o cabelo mostrando ser uma garota indepentente, certo ?Sakura:- pelo menos lembra dos nossos laços , eu desisto de ser uma menina que tenta ser forte , eu vou ser um menina forte!Sasuke:- vi a sua luta com a Ino e sei que as palavras machucam mais que ferimentos, mais você já e muito forte , mas forte até que a 5 hokague! Sakura:- olha eu so queria te lembrar que eu so me tornei independente por sua causa e vou ser muito grata!Karin:- Sasuke para de paquerar essazinha e vamos embora! Sasuke:- quem cuida da minha vida sou eu e você deveria estar ajudando a Ino e a Hinata! Novamente quando Sasuke iria olhar para frente notou que Sakura não estava lá !Sakura:- essazinha e você sua garota ridícula! eu nunca serei rebaixada a você , nem deveria querer se dirigir a mim! Karin:- o mesmo querida! patética , sua garota idiota!Sasuke:- pare Karin , você pode morrer na mão de Sakura !Karin:- então Sasuke se preocupa comigo ? Sasuke:- claro , eu sou seu amigo ! Sakura:- cadê o Naruto Karin?Karin:- eu lá sei onde aquele seu admirador foi parar!Sakura:- claro que você sabe se não eu não bateria numa dislexada como você , e dessa vez o Sasuke tem razão ( como todas as vezes pensava Sakura)!Karin:- eu ... te odeio Sakura Haruno e dessa única vez o Sasuke está errado!Sasuke :- parem vocês duas , Sakura eu estou decpicionado com você! Os dois foram embora antes de uma luta começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário